sábado, 23 de outubro de 2010

Nossa, que demora hein!???


* Ao som de "Time" - The Dark Side of the Moon - Pink Floyd"


Gente eu nem acredito nisso. Este pobre blog está no ar desde "quarta-feira, 27 de agosto de 2008", e este é o meu segundo post (que vergonha)!

Mas agora é pra valer. Farei deste espaço um local para... para.. bem, para tudo que prometi no post anterior.( rsrsrsr).

Minha vida mudou muito nesses últimos dois anos e eis que chega a hora de dar início de fato a esse diálogo (Que não se torne monólogo, senhor Jesus!) sobre artes em geral e principalmente sobre vida.

Té o proximo!! (Não, vc não vai esperar mais dois anos, eu prometo) Xau.

Um comentário:

Andrea Gondim disse...

Gostei deste espaço, tem gosto de volte sempre, pois é aconchegante! Nasceu, Renasceu e agora é pra valer! Divulguei no Twitter, e que honra ser sua primeira seguidora, a primeira de muitos. Amorquia aqui não é ficção científica, é real. Eu volto!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...