terça-feira, 26 de abril de 2011

Filme 3D Erótico Bate Recorde De Avatar

Nós sabemos que o mundo “tem um parafuso a menos” quando um filme erótico bate recordes de bilheteira. Mas foi exactamente isso que aconteceu em Hong Kong (China) com a estreia de um revolucionário filme erótico a 3D…
O filme chama-se “3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy” e é uma história sobre a dinastia Ming que envolve sexo. Só no primeiro dia ele rendeu quase 250 mil euros, superando a marca de 234 mil euros do filme que detinha o recorde, o Avatar…
O grande segredo é o 3D, ou a promessa de uma experiência de sexo em 3D. Como se sabe a sociedade funciona assim, sempre que se fala sobre sexo, erotismo ou pornografia todos se parecem interessar. No entanto quando o assunto é algo com um pouco mais substância….já ninguém quer saber dele…
O filme custou cerca de 2 milhões a fazer, mas julgando pelo seu lucro absurdo no dia de estreia, o mais provável é que por esta altura eles já estejam a colher os lucros. Tudo porque oferecem sexo em 3D…eu não sei…mas para 3D prefiro o que faço aqui em casa…

Fonte: http://dementia.pt/

2 comentários:

Fábio Silva disse...

Quando vejo algo referindo-do a 3D só me vem a cabeça: Deitar Dormir e Descançar!

Christhiano Frota disse...

kkkkkkkkkkk Adooreii o comentario acima... mais enfim.. entre o 3d do cinema e o que eu faço em ksa... e melhor o de casa...

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...