sábado, 14 de maio de 2011

Filipe Catto


Em mais uma de minhas andanças virtuais a procura de coisas boas pra ouvir/ler/assitir, me deparei com mais um talento brasileiro que me deixou "de cara"!. Trata-se do cantor e compositor gaucho Filipe Catto. Tão marcante quanto sua voz é sua imagem, A primeira lembra muito o timbre maravilhoso do grande Ney Matogrosso, a segunda remete aos bons tempos do fenômenal Edson Cordeiro. Arrematando tudo isso, composições com sacadas dos grandes sambistas de antigamente.

Saga, seu primeiro (e único até então) CD, traz apenas 7 canções que são o suficiente pra nos deixar  com a sensação de quero mais.

Recomendadíssimo!!!

Site oficial

Um comentário:

Andrea Gondim disse...

Você tinha toda razão quando disse que eu iria me encantar com o talento que havia descoberto. Qual a palavra que melhor definiria Filipe Catto? Conheço uma: MARAVILHOSO!!! Já publiquei no meu Mural do Facebook, já tuitei, já divulguei no Google Reader e no Buzz. Ah, e também já fiz o download! Excelente postagem. Parabéns! Bjs!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...